Como acabar com a queda de cabelo

Você gostaria de saber como acabar com a queda de cabelo? Pois bem, não é só você milhões de pessoas no mundo inteiro sofrem com este tipo de problema e estão atrás de uma solução.

Perder cabelo é algo muito normal, o problema está quando essa perda acontece em grandes quantidades. Porém, você sabia que existem formas de acabar com a queda de cabelo? Conheça como acabar com esse mal agora mesmo!

Homens e mulheres sofrem com a queda de cabelo, algumas pessoas mais que as outras. Há problemas genéticos que são mais difíceis, porém não impossível, de resolver. Para acabar com o seu sofrimento e de muitas outras pessoas, vamos ver algumas dicas a seguir:

Evite se estressar

Claro que no mundo que vivemos se estressar é quase que obrigatório, entretanto, tente amenizar o estresse. Evite se apegar aos problemas e tente relaxar sempre que possível. Lembre-se situações de estresse constante podem fazer com que seu cabelo caia ainda mais.

Evite grandes quantidades de shampoo e condicionador

Por incrível que pareça, o seu cabelo não ficará mais limpo se você aplicar muito shampoo, nem ficará mais hidratado se usar bastante condicionador. A quantidade correta de condicionador é apenas do tamanho de uma moeda de um real, não é necessário mais que isso. Essa é uma das dicas que vemos aqui.

Aproveite e massageie o couro cabelo

Aproveitando a hora do banho, não se esqueça de massagear bem o couro cabeludo. A massagem ajuda a estimular o crescimento do fio, além de manter o couro cabeludo saudável.

Se alimente bem

Sabe-se que se alimentar bem é fundamental para manter o corpo em dia. E se você tiver uma boa alimentação vai conseguir manter os seus cabelos em sua cabeça. Lembre-se de fugir dos alimentos gordurosos e de frituras e consumir frutas e verduras. Uma dica importante: verifique sua vitamina D, quando ela está muito baixa, os cabelos tendem a cair mais facilmente.

Não deixe seu cabelo muito sujo

Por incrível que pareça, evite deixar os cabelos muito sujos. Quanto mais sebo, gordura e óleo na raiz do cabelo, mais difícil do novo cabelo nascer e mais fácil do cabelo cair. Portanto, se seu cabelo for muito oleoso, lave-o todos os dias. Caso não seja, tente lavar a cada dois dias.

A química não ajuda a queda de cabelo

Isso mesmo mulheres, a química pode ajudar a quebrar o fio, caso o cabelo não receba os cuidados necessários. Mas para que ele caia é preciso que seja algo interno, já que a queda envolve todo o fio de cabelo e não somente onde a química pegou.

Tome suplementos

Caso você esteja perdendo muitos fios de cabelo, que tal tomar um suplemento?  Sim, existem uns que são ótimos e que você pode usar sem problemas, o Hairloss Blocker funciona mesmo e é natural, se for optar por outros, procure sempre os suplementos naturais próprios para a queda de cabelo, se possível, procure um médico e peça ajuda na hora de escolher o suplemento correto ou um remédio correto para o seu tipo de queda de cabelo.

Está esperando o quê para colocar em prática todas as informações aqui passadas? Não perca mais cabelo, comece sua nova vida agora mesmo.

Dicas Para Queda de Cabelo Feminino

Para fechar nosso artigo, seguem algumas dicas específicas para mulheres, vale a pena conferir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *